Campanha eu recolho
Fundadoras da ONG ‘Adote Um Gatinho’ lançam livro em São Paulo


gatos sortudos Fundadoras da ONG Adote Um Gatinho lançam livro em São PauloHá oito anos enfrentando obstáculos para dar uma vida melhor a gatinhos abandonados, Juliana Bussab e Susan Yamamoto, fundadoras e responsáveis pela ONG “Adote um Gatinho”, lançam neste sábado, dia 10, a partir das 15h, na Livraria da Vila do shopping Pátio Higienópolis, o livro Gatos Sortudos.

A obra, publicada editora Livros de Safra, expõe histórias reais e cativantes dos felinos resgatados pela organização. São 12 os gatinhos resgatados, que representam os mais de quatro mil felinos que foram cuidados e colocados para adoção pelas autoras.

Segundo Juliana e Susan, “Gatos Sortudos” foi produzido com o intuito de conscientizar as pessoas sobre a importância de proteger os animais e, assim, colaborar com a redução do número de animais abandonados e maltratados nas ruas. “Queremos ajudar mais peludinhos a terem uma história de vida especial, por isso, toda a renda dos direitos autorais vai direto para a AUG”, explica Juliana.

 

Ficha técnica

Gatos Sortudos, de Juliana Bussab e Susan Yamamoto.

Editora: Livros de Safra

Páginas: 224

Preço: R$ 35

 

Serviço – Lançamento

Dia 10/12, das 15h às 19h.

Livraria da Vila – shopping Pátio Higienópolis (av. Higienópolis, 618 – Telefone: 3660-0230).

 

 

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios*

Anuncie | Quem somos | Megafone Comunicação | FAQ
© Copyright 2011 Universo Pet | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Megafone